Guia em PT-BR 100%

GHub Platform · Гайд · 0 ответов · 15 просмотров

Guia da História CAPÍTULO 1 - Procurando um Inquilino Tá bom, eu entendi... Retrucar Desistindo Se gabando do seu cinto de segurança 2º lugar 100 Fingindo-se de bobo Beco esquerdo Gritando para intimidar CAPÍTULO 2 - Quatro Corações Sob o Mesmo Teto Terraço ao ar livre Observando na Cadeira Humana da Mal-sook Estenda sua mão Não a impeça Ajuda 6 sucos naturais Diga a eles Meias-calças pretas Vamos juntos Pizza ESTJ Aparência CAPÍTULO 3 - Rebelião da Irmã Batida na porta Iniciar uma conversa Playground Balanço Seguir a rotina da Gran Eu sou o namorado atual da Gran Olhar do outro lado Se esconder juntos CAPÍTULO 4 - Nosso Quarto Secreto Cocegas no pé Limpar Expulsar Me chame de amante Branco Passeio de pedalinho Vamos juntos Seung-yi Amarrar Subir a pé Vermelho CAPÍTULO 5 - Um Sonho de Uma Noite de Verão Toalha Mal-sook Acorde Min-jung Min-jung Min-jung CAPÍTULO 6 - Sobreviver Significa Que Você Foi Escolhido Ar Você parece mais alto Beije-a Comendo Abotoe isso Que tal sopa de hortelã? Qual é a cor da sua roupa íntima hoje? Por que ela está tão bêbada? Vá para a confissão! Ceder Parabéns, você conseguiu zerar o jogo, agora vamos revisitar os capítulos para habilitar as conquistas que você perdeu Final da Gran + Secreto Final Padrão Capítulo 1: Desistir → Se gabar do cinto de segurança → 2º lugar → 100 Capítulo 2: 6 sucos naturais → Diga a eles → Meias-calças pretas → Vamos juntos → Pizza → ESTJ → Aparência Capítulo 3: Seguir a Gran→ Namorado atual da Gran→ Olhar do outro lado → Se esconder juntos Capítulo 4: 4º capítulo "De quem você gosta?" → Escolher a vovó Capítulo 5: Sutiã → Gran→ Gran→ Gran Capítulo 6: Esta ótima→ Abotoe isso → Sopa de porco com hortelã → Roupa íntima Final secreto Capítulo 6: Está ótima→ Abotoe isso → VOCÊ → Roupa íntima Final da Min-jung + Secreto Final Padrão Capítulo 1: Fingir que não sabe de nada Capítulo 2: Ajudar ⟶ 6 sucos naturais ⟶ Virar para trás ⟶ Frango ⟶ ENFP ⟶ Tamanho Capítulo 3: Seguir a rotina da Min-jung ⟶ Praticar dança ⟶ Cobrir meus olhos ⟶ Fazer um joinha ⟶ É bom te ver com frequência Capítulo 4: Min-jung ⟶ Indo ⟶ Indo Capítulo 5: Min-jung ⟶ Acorde ⟶ Min-jung ⟶ Min-jung ⟶ Min-jung Capítulo 6: Árvore ⟶ Comer Final Secreto Originally posted by The_Welp : É necessario uma boa relação com a Ming-Jung, quando a senhora aparecer perguntando o que é importante para você, escolha a ÁRVORE e depois escolha COMER o presente oferecido pela Ming-Jung e a cena desbloqueará. Final de Mal-sook + Secreto Final Padrão Capítulo 1: Tudo bem, eu entendi... → Responder Capítulo 2: Observando na Cadeira Humana de Mal-sook → Estender a Mão → Não Impedi-la Capítulo 3: Bater → Seguir Mal-sook → Solas dos Pés → Não Capítulo 4: Mal-sook → Cozinhando Jiajang Ramen → Levantar → Mal-sook → Poder → Perder Capítulo 5: Toalha → Mal-sook → Acordar → Mal-sook → Mal-sook → Mal-sook Capítulo 6: Ar → Você Parece Mais Alto → Não Comer Final Secreto - MIAU[conquista] Capítulo 3: Solas dos Pés ⟶ Não escolha nada e deixe o tempo acabar Final de Eun-bi + Secreto Capítulo 3: Café de Manga ⟶ Dar um Cobertor ⟶ Seguir Mal-sook ⟶ Quadril ⟶ Sim Capítulo 4: Coçar os Pés ⟶ Levar ⟶ Eun-bi ⟶ Indo ⟶ Indo Capítulo 5: Eun-bi ⟶ Beijar sua bochecha ⟶ Eun-bi ⟶ Eun-bi ⟶ Eun-bi Capítulo 6: Água ⟶ Por que ela está tão bêbada? ⟶ Vá para a confissão! Final Secreto [Estou cumprindo meu desejo] Capítulo 3 + (Para o restante, basta seguir os passos para o final normal de Eun-bi neste guia): Arcade ⟶ Máquina de Socos ⟶ Seguir Mal-sook ⟶ Quadril ⟶ Sim Final Ruim Clueless [conquista] : Você precisa de menor afeição com Eun-bi Capítulo 3: Playground ⟶ Fazer um Anel de Flores ⟶ Seguir Mal-sook ⟶ Solas dos pés ⟶ Não Capítulo 4: Tampar o nariz dela ⟶ Expulsar ⟶ Fingir não perceber Capítulo 5: Não escolher nada relacionado a Eun-bi Capítulo 6: Por que sou seu namorado? ⟶ Talvez você devesse desistir Final da Seung-yi's + Secreto Originally posted by Draconian : Capítulo 4: Não limpar ⟶ Levar Eun-bi ⟶ Roupas vermelhas ou amarelas ⟶ Passeio de barco com patos ⟶ Eu vou virar ⟶ Ir com Mal-sook Capítulo 5: Toalha ⟶ Mal-sook ⟶ Acordar ⟶ Mal-sook ⟶ Mal-sook ⟶ Seung-yi Finais Ruins Final Ruim #1 No Capítulo 5, você é apresentado a três opções: duas levam a finais diferentes, enquanto uma permite que a história continue. Para alcançar o "Final do Solteiro" (onde todas as garotas deixam sua casa), escolha a opção "Culpa Própria". Se escolher "Expulsar", você será o expulso e acabará morando nas ruas. Para a continuação da história, escolha "Reconciliação". Final Ruim #2 [Isso Não Está Certo] Capítulo 1: Andar Sozinho ⟶ Recusar a Pergunta ⟶ Responder Sinceramente ⟶ Abaixar as Calças ⟶ Não Ajudar Capítulo 2: Não Ajudar ⟶ 6 Cappuccinos ⟶ Não Contar Para Eles ⟶ Virar-se Você Vai Me Deixar Esperando? [conquista] Torne-se CEO! Após "confessar para Gran" (Final Padrão de Gran), escolha estas respostas: Reverência educada Suco de fruta fresca Coração Poema acróstico com "Ambição" Chairman? [conquista] Após "confessar para Gran" (Final Padrão de Gran), escolha estas respostas: Ei, segurança~! Desculpa Devo apenas desaparecer? [conquista] Veja a Vovó toda vez que ela aparecer Capítulo 1: Ela aparece no começo, quando você coloca o cartaz Capítulo 2: Encontre-a no café onde Min-jung trabalha Capítulo 3: Escolha o arcade quando sair com Eun-bi Capítulo 4: Comer ramen com Yeung-yi ⟶ Sentar embaixo do guarda-sol Capítulo 6: Ela aparece na primeira cena do capítulo 6, onde pergunta qual garota você gosta --- Источник: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3436656723

Источник

GHub Platform · автор26.08.2026, 01:24:38

Guia da História CAPÍTULO 1 - Procurando um Inquilino Tá bom, eu entendi... Retrucar Desistindo Se gabando do seu cinto de segurança 2º lugar 100 Fingindo-se de bobo Beco esquerdo Gritando para intimidar CAPÍTULO 2 - Quatro Corações Sob o Mesmo Teto Terraço ao ar livre Observando…

Войдите, чтобы писать в группе