Dublagem PT-BR
GHub Platform · Гайд · 0 ответов · 5 просмотров

SOBRE A TRADUÇÃO infelizmente não consegui levar a tradução do jogo em pt-br pra essa da steam, como dito antes, eu baixei a versão ja traduzida que tem na net, peguei os arquivos e joguei na pasta do ghost recon da steam, mas infelizmente fazendo isso com a tradução, o jogo simplesmente não abre, apenas funcionando com a dublagem infelizmente futuramente vou tentar ir atras de achar a tradução e incluir nesse guia, mas caso você tenha a tradução, entre em contato que irei fazer um update desse guia incluindo a tradução, deixando os creditos a você :) antes de tudo, precisamos do que? da dublagem obvio,eu mesmo extraí o áudio do jogo traduzido e coloquei pra download no google drive (que acho mais seguro) posso garantir que não tem NADA de vírus!!!!!! LINK PRA DUBLAGEM [drive.google.com] após a instalação da dublagem, vamos pra instalação! devemos entrar nos arquivos locais do jogo, caso não saiba, um pequeno tutorial 1) primeiramente, entre na sua steam, selecione o ghost recon e entre nas propriedades 2) após entrar nas propriedades, vá em arquivos instalados e depois explorar 1) APÓS ENTRAR NOS ARQUIVOS DO JOGO, ENTRE NA PASTA MODS 2) APAGUE A PASTA ORIGMISS 3) APÓS APAGAR A PASTA, VÁ AO ARQUIVO INSTALADO COM A DUBLAGEM ANTERIORMENTE 4) COPIE A PASTA, E DEPOIS COLE NA PASTA MODS, ONDE APAGOU O ARQUIVO ANTERIORMENTE com a dublagem instalada, você ja pode entrar normalmente no jogo que ele estará totalmente dublado em pt-br, tutorial, brief, falas dos soldados entre outros, espero muito que tenha ajudado você a pelo menos entender o que falam durante o jogo, até a próxima :) --- Источник: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3126135676
ИсточникGHub Platform · автор10.09.2026, 10:44:04
SOBRE A TRADUÇÃO infelizmente não consegui levar a tradução do jogo em pt-br pra essa da steam, como dito antes, eu baixei a versão ja traduzida que tem na net, peguei os arquivos e joguei na pasta do ghost recon da steam, mas infelizmente fazendo isso com a tradução, o jogo simp…
Войдите, чтобы писать в группе