The Crooked achievements /PT-BR

GHub Platform · Гайд · 0 ответов · 1 просмотр

Este é meu primeiro guia, então aceito críticas e conselhos, espero que eu consiga ajudar quem ficar em dúvida. Estarei separando as conquistas por CENAS . Just Getting Started Termine o Prólogo do jogo. ------- Just Let Me Sleep! Volte para a cama sem atender o telefone. Screams of the Sightless Leia todos os livros da biblioteca do hotel. ------- Survivor Sobreviva ao primeiro encontro com The Crooked Man, acontece quando o jogador entra no porão do hotel. ------- Uncrooked Man Derrote The Crooked Man na Cena 1 sem tomar nenhum dano. Caso tome dano, retorne ao save da luta e tente novamente. ------- What a Sissy Final Ruim 1 - Depois de sua luta com The Crooked Man no hotel, você irá interagir com Sissi, escolha a interação: Please, don't cry... Para conseguir o final. ------- Scene 1 Complete! Termine a primeira cena. Self-Loathing Leia todos os livros da faculdade. ------- Precious Drink Termine o jogo sem beber o energético que D te entrega. ------- Gas Chamber Seja morto pelo gás no porão. ------- Speed Runner Depois que ficar preso no porão cheio de gás com D, tente escapar com 1 minuto sobrando, essa conquista é bem fácil, só não ficar gastando tempo olhando para os lugares, vá direto. ------- BL?! Depois de levar D na enfermaria, tente deitar na mesma cama que o mesmo. ------- Sick Leave Tente se deitar na cama ao lado de D na enfermaria. ------- Never Ever, Give Up Final Ruim 2 - Durante o diálogo com D depois de achá-lo, escolha o diálogo You Shouldn't give up Para obter o final. ------- Aviation School Isn't For Show Durante a luta com The Crooked Man na Cena 2, não tome nenhum dano. Caso seja atingido, apenas volte para o save e tente de novo. ------- Scene 2 Complete! Termine a segunda cena. Emily's Poem Leia todos os livros do Hospital. ------- Oops... Durante o confronto no terraço, em que Fluffy está sendo perseguido, atire na criança. ------- Sniper Durante o confronto no terraço, atire em The Crooked Man sem errar nenhum tiro. Caso erre volte para o save e tente de novo. ------- Scene 3 Complete! Termine a terceira cena. Goodbye, My Friend! Final Ruim 3 - Depois de chegar ao terraço, durante o diálogo com David, escolha Persuade E terá seu final. NÃO ESQUEÇA DE SALVAR ANTES DE ENTRAR NO TERRAÇO . ------- Not Your Fault, David! Final Ruim 4 - Depois de chegar ao terraço, durante o diálogo com David, escolha Take the gun E terá seu final. ------- Scene 4 Complete! Termine a quarta cena. Bye-Bye Black Bird Termine o jogo pela primeira vez. Game Over Morra uma vez. ------- COME TO ME Morra cinco vezes. See You Later, Duke Depois de zerar o jogo pela primeira vez, para conseguir essa conquista, você vai ter que zerar uma segunda vez, que no máximo vai dar 2 horas ou menos, mas é interessante jogar pela segunda vez, já que é adicionado algumas coisas na história que não tem na primeira vez. Muito obrigado se você leu a guia até o final, espero ter ajudado todos, Beijoss <3 --- Источник: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3160114983

Источник

GHub Platform · автор13.09.2026, 23:50:52

Este é meu primeiro guia, então aceito críticas e conselhos, espero que eu consiga ajudar quem ficar em dúvida. Estarei separando as conquistas por CENAS . Just Getting Started Termine o Prólogo do jogo. ------- Just Let Me Sleep! Volte para a cama sem atender o telefone. Screa…

Войдите, чтобы писать в группе

The Crooked achievements /PT-BR — The Crooked Man · GHub Cloud